Você é nosso convidado especial nesta viagem repleta de alegria e que traduz o jeito de ser dos integrantes italianos. O percurso de 20 quilômetros tem duração média de 2 horas. Um passeio solidário, onde a festa é conduzida por atrações tipicas italianas e gaúchas (tarantela, coral típico italiano, músicas gaúchas e teatro), celebrando a cultura além da degustação de espumantes.Diferente do passeio tradicional esta é uma viagem inesquecível com ida e volta sobre os [...]

Notícias

2º Edição Abraçaí nos Trilhos

Publicado em 06 de dezembro de 2017

Você é nosso convidado especial nesta viagem repleta de alegria e que traduz o jeito de ser dos integrantes italianos. O percurso de 20 quilômetros tem duração média de 2 horas. Um passeio solidário, onde a festa é conduzida por atrações tipicas italianas e gaúchas (tarantela, coral típico italiano, músicas gaúchas e teatro), celebrando a cultura além da degustação de espumantes.Diferente do passeio tradicional esta é uma viagem inesquecível com ida e volta sobre os trilhos. A edição de 2017 participaram 300 pessoas que contribuíram com o atendimento diário oferecido a 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
PROGRAM,AÇÃO: 
6 de março de 2018 / Período da noite
19:00h - Recepção na estação de Bento Gonçalves;
19:30h - Saída Rumo à estação Garibaldi com confraternização no local, ao som de crianças, adolescentes e jovens que compõem a Orquestra de Violões e o Coro Abraçaí, além de outras atrações.
Passeio regado a espumante e apresentações artísticas.
Cardápio: Dalla Costa 
22:30 - Retorno à estação de Bento Gonçalves.
Ingressos disponíveis na Entidade Abraçaí e Giordani Turismo - R$195,00 (individual).
Telefone: (54) 3453-3355

  1. Compartilhar
  2. Twittar

Últimas Notícias

Histórico completo

  • ABRAÇAÍ
  • Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude
  • Rua Dom Antônio Zattera, 389 - Bairro Santo Antão - Bento Gonçalves/RS - (54) 3453.3355
  • Privacidade: Política | Opções

Desenvolvido pela Agência Tag