Ontem tivemos o prazer de receber aqui na Abraçaí a visita de Eduardo e Iara, conhecidos como os Caçadores de Bons Exemplos. O casal iniciou o projeto em 2011, vendeu suas posses e saiu em viagem pelo Brasil com a missão de encontrar boas ações que ajudam a fazer o mundo melhor. Em 2014 eles terminam de percorrer o Brasil e iniciam sua viagem pelo mundo. Pra nós é um grande orgulho poder fazer parte da rede de bons exemplos desse casal maravilhoso! Para quem quiser conhecer melhor [...]

Notícias

Caçadores de Bons Exemplos

Publicado em 12 de setembro de 2014

Ontem tivemos o prazer de receber aqui na Abraçaí a visita de Eduardo e Iara, conhecidos como os Caçadores de Bons Exemplos.

O casal iniciou o projeto em 2011, vendeu suas posses e saiu em viagem pelo Brasil com a missão de encontrar boas ações que ajudam a fazer o mundo melhor. Em 2014 eles terminam de percorrer o Brasil e iniciam sua viagem pelo mundo.

Pra nós é um grande orgulho poder fazer parte da rede de bons exemplos desse casal maravilhoso!

Para quem quiser conhecer melhor o trabalho deles ou até mesmo saber como pode contribuir com essa busca, pode acessar o site www.cacadoresdebonsexemplos.com.br.

  1. Compartilhar
  2. Twittar

Últimas Notícias

Histórico completo

  • ABRAÇAÍ
  • Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude
  • Rua Dom Antônio Zattera, 389 - Bairro Santo Antão - Bento Gonçalves/RS - (54) 3453.3355
  • Privacidade: Política | Opções

Desenvolvido pela Agência Tag