As festas de fim de ano se aproximam e a Associação das Mulheres Amigas do Vinho (Amavi Serra Gaúcha) convida a brindar com o Espumante Amavi Brut, produzido pela Vinícola Don Giovanni em uma campanha em prol da Abraçaí. Os espumantes contarão com o Selo "Amavi abraça a Abraçaí" e serão comercializados ao valor de R$ 50,00 cada. Em benefício da entidade, 16% da renda será revertida para auxílio aos projetos e atividades desenvolvidos pela Abraçaí. A venda está sendo [...]

Notícias

Um brinde do bem para as crianças da Abraçaí!

Publicado em 13 de outubro de 2016

As festas de fim de ano se aproximam e a Associação das Mulheres Amigas do Vinho (Amavi Serra Gaúcha) convida a brindar com o Espumante Amavi Brut, produzido pela Vinícola Don Giovanni em uma campanha em prol da Abraçaí.

Os espumantes contarão com o Selo "Amavi abraça a Abraçaí" e serão comercializados ao valor de R$ 50,00 cada. Em benefício da entidade, 16% da renda será revertida para auxílio aos projetos e atividades desenvolvidos pela Abraçaí.

A venda está sendo realizada pela Abraçaí e a campanha é válida até o dia 1º de dezembro. A Abraçaí atende 250 crianças e jovens na modalidade de turno inverso. São beneficiários dos cinco aos 17 anos, moradores dos bairros Santa Helena I, II e III, Fátima, Santo Antão, Santa Marta, Imigrante e Botafogo. A entidade conta com a franquia do Programa Florescer, do Instituto Elisabetha Randon. Atualmente, tem parcerias de aprendizagem também com Senac, Senai e Sesi.

Para mais informações e compra dos espumantes, entre em contato com a ABRAÇAÍ: 54 3453 3355 ou abracai@abracai.com.br

  1. Compartilhar
  2. Twittar

Últimas Notícias

Histórico completo

  • ABRAÇAÍ
  • Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude
  • Rua Dom Antônio Zattera, 389 - Bairro Santo Antão - Bento Gonçalves/RS - (54) 3453.3355
  • Privacidade: Política | Opções

Desenvolvido pela Agência Tag