A Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) promove, no dia 03 de maio, a 12ª edição do desfile beneficente Eles na Passarela. São 30 homens convidados a desfilar em prol da entidade, que atende diariamente 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no turno inverso à escola. O evento será no Spa do Vinho Condomínio Vittivinícola Autograph Collction Hotéis, a partir das 19h45min. Após o desfile, [...]

Notícias

Eles na Passarela 2017

Publicado em 18 de abril de 2017

A Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí) promove, no dia 03 de maio, a 12ª edição do desfile beneficente Eles na Passarela. São 30 homens convidados a desfilar em prol da entidade, que atende diariamente 250 crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social no turno inverso à escola.

O evento será no Spa do Vinho Condomínio Vittivinícola Autograph Collction Hotéis, a partir das 19h45min. Após o desfile, haverá jantar e apresentações da Orquestra de Violões e Coro Abraçaí Canta. Sucesso de público desde 2006, o Eles na Passarela integra o Calendário Oficial de Eventos do Município e tem como objetivo, além de levantar fundos, propagar o trabalho realizado pela Abraçaí. O desfile é viabilizado por meio de voluntários e parceiros: neste ano, Cadoro, Identidade Homem, Vizia Óptica, La Casa Charutaria e Spa do Vinho Condomínio Vittivinícola Autograph Collction Hotéis.

A Abraçaí desenvolve diariamente, nos turnos da manhã e tarde, atividades de conscientização ambiental, corporal e para a vida, musicalização, noções básicas da língua inglesa e espanhola, tecnologia da informação e da comunicação, apoio à escolarização, capoeira, artesanato, dança tradicionalista, iniciação profissional, palestras e ações, além do atendimento social, transporte e alimentação.

Os ingressos para a ação beneficente custam R$ 150,00, com bebida inclusa, e podem ser adquiridos na Abraçaí, Cadoro ou Identidade Homem. A renda é totalmente revertida para a entidade.

  1. Compartilhar
  2. Twittar

Últimas Notícias

Histórico completo

  • ABRAÇAÍ
  • Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude
  • Rua Dom Antônio Zattera, 389 - Bairro Santo Antão - Bento Gonçalves/RS - (54) 3453.3355
  • Privacidade: Política | Opções

Desenvolvido pela Agência Tag